Logout     11914672022     sac@poderverde.com.br
  Conta
0
  Carrinho
0

TERMOS DE USO

Leia com atenção! Ao utilizar este site, você está concordando com os termos de nossa política.

 

1. GARANTIA

1.1. Garantimos a qualidade de nossos produtos contra defeitos de fabricação, de acordo com o Código do Consumidor, exceto defeitos causados por má utilização, imprudência ou negligência.

1.2. Solicitamos que se leia atentamente a descrição dos produtos, indicações e instruções para uso, pois danos causados por má utilização e/ou má conservação dos produtos configuram-se imprudência e/ou negligência e não garantem a troca ou reposição das mesmas.

 

2. TROCAS 

2.1. O produto poderá ser trocado em até 7 dias após o recebimento apenas quando:

2.1.1. O produto não estiver de acordo com o que consta no pedido;

2.1.2. O produto apresentar defeitos de fabricação.

2.3. Em caso de troca por defeito de fabricação, salientamos que só poderão ser trocadas pelo mesmo produto, exceto quando a loja não possuir o mesmo produto em estoque. Solicitamos que ao abrir a embalagem verifique se o pedido está correto e completo.

2.4. Informamos que não fornecemos novas embalagens para o retorno dos itens, em caso de troca. Sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem recebida, que pode ser virada do avesso ou encapada com papel.

2.5.Lembramos que produtos danificados por má utilização e/ou má conservação perdem a garantia.

2.6. Em caso de troca, o cliente deverá nos contactar dentro do prazo de 7 dias a contar da data de entrega que constar no site dos Correios ou da Transportadora, através do email sac@poderverde.com.br inserindo no campo "assunto" o motivo do contato: "Troca". Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 24 horas uteis. Após contato com o sac, o cliente terá 7 dias para enviar os itens e fornecer o código de rastreamento da devolução.

 

3. DESISTÊNCIA 

3.1. O cliente deverá nos contactar através do email sac@poderverde.com.br inserindo no  campo "assunto" o motivo do contato: "Desistência"  preferencialmente antes do pedido ser despachado nos correios. O prazo máximo definido para desistência é de até 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). 

3.2. No caso de devolução por desistência, os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem indícios de uso, sem manchas ou sujeira ou rasgado. 

3.3. Informamos que não fornecemos novas embalagens para o retorno dos itens, em caso de desistência/devolução. Sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem recebida, que pode ser virada do avesso ou encapada com papel. 

3.4. Caso desista da compra após o envio do pedido, solicitamos que recuse o recebimento da mesma no ato da entrega.

3.5. Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 24 horas uteis. Após contato com o sac, o cliente terá 7 dias para enviar os itens e fornecer o código de rastreamento da devolução. O valor será reembolsado conforme política de reembolso.

 

4. ENVIO

4.1. Após compensação do pagamento, nós nos comprometemos a postar as encomendas nos correios e ou transportadora, de segunda a sexta, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O cumprimento do prazo de entrega é contado a partir da postagem nos Correios e ou Transportadora e é de responsabilidade deles.  

4.2. O envio da encomenda deverá ser monitorada através do site dos Correios ou da Transportadora, utilizando o Código de Rastreio recebido por email após a postagem, não nos responsabilizamos por entregas não realizadas por motivo de carteiro não atendido, por exemplo.

4.3. O fornecimento do endereço correto e completo é de responsabilidade exclusivamente do cliente. Nós não redigitamos os endereços, a etiqueta de envio é impressa a partir dos dados fornecidos pelo cliente no ato da compra. Pedimos que por favor sempre confira se todos os dados do endereço estão corretos antes de finalizar o pedido, verifique o nome da rua, número da casa ou prédio, apartamento e bloco se houver e o cep.

4.4. O cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete nas seguintes situações: Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios ou Transportadora por motivos de endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente; caso o cliente forneça endereço de outros ou endereço errado e o recebimento da encomenda seja recusado ou seja declarado "destinatário desconhecido"; em caso de devolução por se tratar de área com restrição de entrega em que o cliente não retirou o pedido na agência indicada; caso os Correios ou a Transportadora não tenham sucesso após suas 3 tentativas de entrega pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local (carteiro não atendido). Os pedidos serão reenviados dentro de 3 (três) dias úteis após o pagamento do novo frete e/ou retorno do pedido à loja.  

4.5. Caso o cliente tenha algum problema com o código de rastreio informado, deverá nos contactar através do email sac@poderverde.com.br, inserindo no campo "assunto" o motivo do contato: "Envio". Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 24 horas úteis.

4.6.  O Correio e Transportadora, fazem a entrega a quem se apresenta no endereço indicado, caso queira que a entrega seja feita única e exclusivamente para você será necessário que entre em contato conosco através do email sac@poderverde.com.br ou através do formulário de contato do site antes de finalizar a compra para adquirir o serviço extra MÃO PRÓPRIA, que é pago à parte aos Correios, conforme consta em seu website.

4.7. A loja se responsabilizará pelos fretes de troca e/ou reenvio apenas em caso de produtos com defeito de fabricação ou caso tenha ocorrido algum erro por parte da loja, ou seja, caso produto enviado esteja em desacordo com o pedido.

4.8. Sugerimos que leia atentamente a página Envio, que contém informações completas sobre nossas regras de Fretes e Envios.

 

5. DESISTÊNCIA POR PROBLEMAS COM O FRETE

5.1. A loja se reservará a descontar o valor pago no frete, mesmo nos pedidos com frete grátis, visto que o valor foi pago aos Correios ou à transportadora, e das taxas do sistema de pagamento no caso de desistência de pedido já enviado ou que tenha retornado ao remetente devido às situações descritas a seguir:

5.1.1 Caso o cliente tenha fornecido endereço de terceiros ou endereço errado e o recebimento da encomenda tenha sido recusado ou tenha sido declarado "destinatário desconhecido"; caso o endereço do cliente esteja localizado em área com restrição de entrega e tenha sido devolvido devido ao cliente não ter retirado o pedido na agência indicada; caso os Correios não tenham tido sucesso após suas 3 tentativas de entrega pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local (carteiro não atendido, morador ausente) .

5.2. Nesse caso deve ser enviado um email para sac@poderverde.com.br ou através do formulário de contato do site. Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 24 horas úteis. O valor será reembolsado conforme nossa política de reembolso.

 

6.  PROMOÇÃO  "FRETE GRÁTIS"

6.1. Oferecemos a cortesia frete grátis via Correios, em modalidade de envio de escolha da loja, nas compras acima de R$200,00 (duzentos reais) para a região Sudeste,  acima de R$300,00 (trezentos reais) para as regiões Sul e Centro Oeste, acima de R$400 (quatrocentos reais) para as regiões Norte e Nordeste. O valor mínimo para a cortesia "frete grátis" pode ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio.

6.2. Os pedidos via frete grátis serão enviados pelos Correios, em modalidade de escolha da loja.

6.3. Em caso de desistência dos itens ou de parte deles de forma que o pedido deixe de atingir os valores mínimos estipulados, a loja se reserva ao direito de descontar o valor do frete pago.

6.4. Promoção válida enquanto por prazo indeterminado, sujeita a alterações sem aviso prévio. Consulte as regras sempre nos Termos de Usos do site ou através do sac sac@poderverde.com.br.

 

7.0 TERMOS GERAIS

7.1. Em caso de divergência ou dúvida de preços no site, é válido o valor final que consta no carrinho de compras.

7.2. Os nossos produtos são vendidos por unidade, exceto quando for espedificado que se trata de Kit. 

7.3 Sobre possíveis problemas no recebimento do pedido:

7.3.1 Caso identifique que a embalagem (caixa) de seu pedido está avariada ou aberta, solicitamos que recuse o recebimento e nos informe o ocorrido o quanto antes através do email sac@poderverde.com.br ou através do formulário de contato do site indicando RECUSA no assunto.

7.3.2 Caso a caixa esteja em perfeito estado, mas após abrir a caixa de seu pedido identifique qualquer uma das hipóteses listadas a seguir:

- falta de itens;

- produto, danificado;

- produto diferente do pedido.

Solicitamos que nos informe o ocorrido o quanto antes através do email sac@poderverde.com.br ou através do formulário de contato do site indicando ITEM QUEBRADO ou ITEM ERRADO ou ITEM FALTANDO no assunto com a foto do item em anexo.

 

8.  FECHAMENTOS PARA BALANÇO, EMENDAS DE FERIADOS, RECESSOS OU FÉRIAS COLETIVAS

8.1. Prazos de entrega diferenciados poderão ser aplicados em algumas situações como fechamento para balanço, emendas de feriados ou férias coletivas. Esses prazos sempre serão claramente anunciados em nosso site através de banner e em nossos perfis nas redes sociais em posts específicos. Em caso de dúvidas entrem em contato através do email sac@poderverde.com.br ou formulário de contato do site.  

 

Caso ainda haja dúvidas, contate-nos através do email sac@poderverde.com.br ou formulário de contato do site.


TOPO