REGRAS COMERCIAIS
TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
Em caso de troca ou devolução, é necessário fazer contato com nosso sac, através do e-mail sac@poderverde.com.br e no assunto especificar "troca" ou "devolução", desta forma nossa equipe dará todo o suporte orientando passo a passo para seguir com a solicitação. Produtos devolvidos sem a prévia comunicação por e-mail, não serão recebidos, sendo devolvidos ao cliente. Troca, devolução por desistência, avaria ou qualquer ocorrência detectada no recebimento, deverão seguir as regras abaixo: O prazo para comunicar qualquer ocorrência ou manifestar desistência é de 7 dias úteis, a contar da data de entrega; O canal para esta comunicação deve ser feito somente pelo e-mail sac@poderverde.com.br, a comunicação por redes sociais não serão válidas. Após comunicação por parte do cliente e observando as regras abaixo de condição do produto, nossa equipe dará prosseguimento nas orientações de devoluções e extornos financeiros. Em caso de devolução por desistência, o produto deverá ser entregue à transportadora pelo cliente, observando as seguintes condições: - o produto não pode ter qualquer indício de abertura e uso. - estar em embalagem original, inviolada. - acompanhar a Nota Fiscal enviada pela Poder Verde junto ao pedido.
ENVIEI E-MAIL SOLICITANDO TROCA E U DEVOLUÇÃO, O QUE FAÇO AGORA?
Em até 24 horas, nossa equipe responderá seu e-mail e após entender cada caso, se for passivel de troca e ou devolução, seguiremos da seguinte forma:
Caso seja necessário que você nos devolva o pedido, enviaremos um código de Logística reversa, para que possa levar o pedido em uma agência dos Correios e ou de Transportadora, mais próxima. Se a comunicação da ocorrência tiver sido feita dentro do prazo de 7 dias, esse custo é por nossa conta!
Para devolução de valores os prazos de extorno são os seguintes:
1. Pedidos pagos por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 (duas) faturas, pois mesmo fazendo o estorno imediato, a administradora do cartão tem seus próprios prazos internos;
2. Pedidos pagos por boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 (sete) dias úteis. Esse prazo será contado após o cliente responder e-mail onde solicitaremos os dados bancários que deverão estar corretos para que seja processao o reembolso. O reembolso será feito por transferência bancária (DOC, TED ou PIX).
3. Pedidos pagos por PIX, faremos o estorno em até 7 (sete) dias úteis. A devolução será feita também via PIX, porém neste caso, deverá ser feito na mesma conta bancária de quem fez o pagamento do pedido.
Meu pedido não chegou, mas quero desistir, o que devo fazer?
Caso você tenha se arrependido da compra antes mesmo de receber os seus produtos, é importante que, nos comunique imediatamente via e-mail sac@poderverde.com.br, para que possamos fazer a solicitação de suspensão de entrega, porém caso eles cheguem até você, recuse o recebimento. Isso pode acontecer porque quando o pedido de suspensão de entrega é feito, o pedido pode estar em rota de entrega a caminho de seu endereço. Dessa forma vamos tentar, mas não conseguimos garantir a barragem no fluxo automático.
Caso não tenha funcionado e o seu pedido tenha chegado em suas mãos, não se preocupe, nos comunique e nossa equipe irá solicitar a logística reversa (enviaremos um código e orientações de postagem).
Recebi um brinde, posso trocar?
Por se tratar de uma cortesia, todos os brindes não serão passíveis de troca e ou devolução.
Ficou com alguma dúvida? Nos envie um e-mail sac@poderverde.com.br que teremos satisfação em te atender!