Logout     11914672022     sac@poderverde.com.br
  Conta
0
  Carrinho
0

REGRAS COMERCIAIS

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS


Em caso de troca ou devolução, é necessário fazer contato com nosso sac, através do e-mail sac@poderverde.com.br e no assunto especificar "troca" ou "devolução", desta forma nossa equipe dará todo o suporte orientando passo a passo para seguir com a solicitação. Produtos devolvidos sem a prévia comunicação por e-mail, não serão recebidos, sendo devolvidos ao cliente.

Troca, devolução por desistência, avaria ou qualquer ocorrência detectada no recebimento, deverão seguir as regras abaixo:

O prazo para comunicar qualquer ocorrência ou manifestar desistência é de 7 dias úteis, a contar da data de entrega;
O canal para esta comunicação deve ser feito somente pelo e-mail sac@poderverde.com.br, a comunicação por redes sociais não serão válidas.
Após comunicação por parte do cliente e observando as regras abaixo de condição do produto, nossa equipe dará prosseguimento nas orientações de devoluções e extornos financeiros.

Em caso de devolução por desistência, o produto deverá ser entregue à transportadora pelo cliente, observando as seguintes condições:
- o produto não pode ter qualquer indício de abertura e uso.
- estar em embalagem original, inviolada.
- acompanhar a Nota Fiscal enviada pela Poder Verde junto ao pedido.

 

ENVIEI E-MAIL SOLICITANDO TROCA E U DEVOLUÇÃO, O QUE FAÇO AGORA?


Em até 24 horas, nossa equipe responderá seu e-mail e após entender cada caso, se for passivel de troca e ou devolução, seguiremos da seguinte forma: 

Caso seja necessário que você nos devolva o pedido, enviaremos um código de Logística reversa, para que possa levar o pedido em uma agência dos Correios e ou de Transportadora, mais próxima. Se a comunicação da ocorrência tiver sido feita dentro do prazo de 7 dias, esse custo é por nossa conta!


Para devolução de valores os prazos de extorno são os seguintes:

     1. Pedidos pagos por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 (duas) faturas, pois mesmo fazendo o estorno imediato, a administradora do cartão tem seus próprios prazos internos;

     2. Pedidos pagos por boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 (sete) dias úteis. Esse prazo será contado após o cliente responder e-mail onde solicitaremos os dados bancários que deverão estar corretos para que seja processao o reembolso. O reembolso será feito por transferência bancária (DOC, TED ou PIX).

  3. Pedidos pagos por PIX, faremos o estorno em até 7 (sete) dias úteis. A devolução será feita também via PIX, porém neste caso, deverá ser feito na mesma conta bancária de quem fez o pagamento do pedido.

Meu pedido não chegou, mas quero desistir, o que devo fazer?

Caso você tenha se arrependido da compra antes mesmo de receber os seus produtos, é importante que, nos comunique imediatamente via e-mail sac@poderverde.com.br, para que possamos fazer a solicitação de suspensão de entrega, porém caso eles cheguem até você, recuse o recebimento. Isso pode acontecer porque quando o pedido de suspensão de entrega é feito, o pedido pode estar em rota de entrega a caminho de seu endereço. Dessa forma vamos tentar, mas não conseguimos garantir a barragem no fluxo automático.

Caso não tenha funcionado e o seu pedido tenha chegado em suas mãos, não se preocupe, nos comunique e nossa equipe irá solicitar a logística reversa (enviaremos um  código e orientações de postagem).

Recebi um brinde, posso trocar?

Por se tratar de uma cortesia, todos os brindes não serão passíveis de troca e ou devolução.

 

Ficou com alguma dúvida? Nos envie um e-mail sac@poderverde.com.br que teremos satisfação em te atender!


TOPO